Carregando..


Devoluções de Produtos e cancelamento de encomendas
 
A nossa maior preocupação consiste na satisfação dos nossos clientes. Se por qualquer motivo ficar insatisfeito com os nossos produtos, poderá cancelar a sua encomenda e devolver o(s) produto(s) num prazo até catorze dias úteis após a data da recepção da encomenda. Devolvemos o valor total dos produtos encomendados e devolvidos.

É da responsabilidade do cliente notificar-nos, dentro do período referenciado nos "Termos e Condições", da sua intenção de cancelamento. As mercadorias deverão ser devolvidas no estado original. O custo da sua devolução, em caso de defeito, é da nossa responsabilidade.

Por forma a sermos mais rápidos a tratar da devolução e reembolso do valor dos livros, pedimos que envie os livros acompanhados das seguintes informações:

1) Número de encomenda
2) IBAN para reembolso em conta bancária

Morada para devolução:
Grupo Narrativa
Rua Manuel Assunção Mestre, 22
Edifício IN Castro - Centro de Ideias e Negócios, Sala 14 e 17
7780-199 Castro Verde
Portugal


O reembolso é feito para a sua conta bancária (através de transferência para IBAN) num prazo máximo de 30 dias a partir da receção da devolução. O valor do reembolso não inclui os portes de envio.

Informação legal
Nos termos da legislação em vigor, nomeadamente do DL n.º 143/2001, qualquer contrato de encomenda pode ser livremente resolvido. Para isso, o cliente deverá devolver a sua encomenda no prazo máximo de 14 dias a contar da sua receção.
 
O Grupo Narrativa compromete-se a reembolsar o cliente no prazo de 30 dias a contar da data de receção da devolução.
Nos casos de artigo trocado, artigo com defeito ou embalagem danificada, os custos inerentes à devolução/troca são da responsabilidade do Grupo Narrativa.

Se no ato da entrega a embalagem estiver danificada, o cliente deverá rejeitar a encomenda e informar o Grupo Narrativa do sucedido. Só desta forma poderemos garantir a resolução do problema.